sábado, 15 de maio de 2010

LIBERTA MINH'ALMA SENHOR...

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que mama, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei...".(Isaias 49:15-16)

TRADUÇAO DA LETRA DA MÚSICA: I LOOK TO YOU (EU OLHO PRA VOCE)

Ao me deitar, O céu me ouve agora , Estou perdida sem uma causa, Depois de me dar por inteira, As tempestades de Inverno vieram, E escureceram meu sol, Depois de tudo que passei, A quem posso me voltar?

Eu olho para você, Eu olho para você, Depois que toda a minha força se foi, Em você posso ser forteEu olho para você, Eu olho para você, E quando as melodias se foram, Em você ouço uma canção, eu olho você Depois que perco a minha respiração, Não há mais porque lutar, Não há mais pensamentos de se reerguer

Procurando por aquela porta aberta E cada caminho que tomei, Levou-me ao desgosto, E não sei se irei fazer, Nada a fazer senão levantar a minha cabeça Eu olho para você, Eu olho para você, Depois que toda a minha força se foi, Em você posso ser forte

Eu olho para você, Eu olho para você , E quando as melodias se foram, Eu olho para você O meu amor foi todo destruído (oh Senhor), As minhas paredes caíram sobre mim Caindo sobre mim (a chuva está caindo) A chuva está caindo,

A derrota está chamando (me liberte), Preciso de você para me libertar Leve-me para longe da batalha , Preciso de você para brilhar sobre mim

Eu olho para você, Eu olho para você, Depois que toda a minha força se foi, Em você posso ser forte

Eu olho para você, Eu olho para você, E quando as melodias se foram, Em você ouço uma canção Eu olho para você Eu olho para você, Eu olho para você...

CONCLUSÃO:
Que canção (oração) linda não...

Whitney era evangélica da Igreja Batista e cantava no coral da igreja. A cantora se afasta dos caminhos do Senhor, e afunda-se nas drogas. Depois de ouvir esta canção você ainda tem dúvida do poder transformador e restaurador da palavra de Deus?

A sementinha que foi plantada em seu coração naqueles cultos matinais e as orações da mãe da cantora, estão germinando. Palavra da mãe da cantora: : "Não vou perder minha filha para o mundo, para satanás...

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, (Apoc 2.5).

Nesta passagem Jesus alerta a Igreja de Éfeso para que se recorde do ponto onde o primeiro amor esfriou. Este é um conselho também para nós, para que possamos detectar os pontos que nos afastam da comunhão com o verdadeiro Deus. As coisas estao dificeis para você ? Nâo perca tempo: LOOK TO GOOD. (OLHE PARA DEUS)









Nenhum comentário: