PROJETOS E SONHOS DO MINISTÉRIO

Cada ministério necessita sempre de intercessores e da oração dos santos... Conosco não têm sido diferente. Necessitamos de intercessores que desejam juntamente com o “Ministério Carvalhos de Justiça”, através de suas orações e súplicas ajudar a quebrar as cadeias do medo, amargura, solidão, rejeição, culpa, traumas e tantos outros sentimentos nocivos, que muitos de nós trazemos conosco desde a infância, perdurando por toda uma vida, além de estar intercedendo para que este ministério seja revestido de toda armadura espiritual de Deus, para que possamos estar firmes e inabaláveis contra as astutas ciladas do diabo. (Ef. 6:10-12)

Quantas pessoas estão nas igrejas, buscando servir genuinamente a Cristo e a comunidade onde estão inseridas, mas por estarem feridas tão profundamente na alma restringem-se a ficar paralisadas por estas deformidades que as impedem de avançar no Reino de Deus e por muitas vezes em sua vida pessoal, profissional, familiar, nos seus relacionamentos, etc...

A cura interior é uma realidade que a própria Palavra de Deus nos ensina quando diz: “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (I Tes.5:23).

Feridas não curadas atraem outras feridas tornando-nos assim vulneráveis a ação de satanás, nosso maior adversário e maior interessado que nossa alma se perca.

Com nossa mente e coração voltados a esta temática de cura interior e libertação, sensibilizados pela necessidade das pessoas viverem livres de sentimentos e traumas avassaladores, foi que surgiu o “Ministério Carvalhos de Justiça”, ministério este que o Senhor, nos presenteou e abençoou, usou e tem usado para tratar nossas vidas e através de nossas experiências e testemunhos, tem nos revestido de amor, coragem, dedicação, fidelidade e acima de tudo nos acrescenta a cada dia o dom da misericórdia pelas almas que clamam por restauração, almas que necessitam preencher o seu vazio interior com a paz que somente pode vir do grande Deus, o grande El Shaday.

A cada dia e lugar, que pela Graça de Deus temos a oportunidade de ministrar, sentimos através do Espírito Santo, a necessidade e o desejo das pessoas serem curadas. Ao final de cada ministração nos sentimos felizes e recordamos as palavras do Senhor Jesus, quando disse: “Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber" (Atos 20:35).

Para que os projetos e sonhos do “Ministério Carvalhos de Justiça”, possam seguir adiante contamos com a colaboração de vocês amados irmãos mantenedores, sua colaboração (doação) e participação será de vital importância, pois somente assim poderemos dar continuidade e dividir este tão glorioso trabalho que é restaurar, curar e libertar vidas, levando assim o genuíno amor de Deus pelas almas abatidas e perdidas onde houver alguém necessitando.

Depois disto ouvi a voz do Senhor,que dizia:A quem enviarei,e quem há de ir por Nós?Então disse eu:Eis-me aqui,envia-me a mim (Is 6.8)

Que o Senhor do Universo possa abençoá-los

“Ministério Carvalhos de Justiça”