ORAÇÃO CURA INTERIOR

Senhor eu creio que Tu me amas, e sei que o meu Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as minhas dores emocionais, proporcionando assim cura total também para minha alma, e eu agora em nome de Jesus Cristo recebo toda a cura que é meu direito e minha herança, tudo o que foi conquistado na cruz do calvário pra que eu tenha plena paz.

Eu fui perdoado e recebi um coração perdoador, por isso decido agora perdoar todas as pessoas que foram instrumentos de ferida sobre mim (liste e cite cada uma delas), eu libero e as abençôo em nome de Jesus, me separo delas agora, e tomo autoridade sobre todo espírito perturbador, sobre todo verdurgo, espírito de depressão e opressão, pesadelo, insônia, enfermidades da alma, todo espírito de rejeição que tenha entrado em minha vida em qualquer tempo, os amarro e os expulso agora e para sempre da minha vida, vão para onde o Senhor Jesus determinar e não voltem mais, estou livre! Senhor, por favor, passa agora todas as minhas feridas, leva todas as minhas rejeições, todas as minhas dores emocionais.

Recebo o Teu amor em plenitude, recebo toda a cura emocional, sou amado e desejado pelo Senhor, sou teu filho amado e sei que o Senhor tem prazer em mim. Enche-me e preenche-me com teu Espírito Santo. Obrigado Senhor, em nome de Jesus, amém!