sábado, 22 de maio de 2010

CADEIAS QUE ESCRAVIZAM A VIDA DO HOMEM

Prisões sem muro retratam algumas ações demoníacas sobre a vida do homem e da mulher sem DEUS, e daqueles que pensam que tem DEUS, pelo fato de terem um cartão de membro ou estarem presentes entre quatro paredes (templo). Nós somos a igreja templo do Espírito de Deus, nós que amamos a palavra e andamos por ela.

Desde quando foi expulso do céu (Ez 28:11-19), e veio como invasor a terra, satanás tem lançado prisões sobre a vida do homem, e queremos que você preste a atenção em algumas dessas prisões sem muros como nos revelou o Espírito do Senhor. (Detalhe importante estas prisões são compostas por palavras).


Deus te fez chegar a este estudo baseado na revelação do seu próprio Espírito, porque quer falar contigo, talvez você ou algum parente seu esteja preso por uma ou algumas delas; então leia com muita atenção.

Existem uma variedade incrível de prisões em que satanás vem mantendo cativos os seres humanos (sem DEUS), e algumas delas são:
SINDROME DO PÂNICO: Esta prisão tem por objetivo limitar o espaço das pessoas, mantendo-as cativas dentro de suas próprias casas, pois esta investida visa fazer com que a pessoa não deslumbre coisas que lhe façam entender que quem manda nesta terra é a igreja do DEUS VIVO, e que falta de espaço para atuar vai existir somente para satanás quando a igreja entra em ação, (Jo 8:36).

VICIOS: Esta cadeia visa escravizar o homem através da doença, pois todo vicio é maligno e nocivo à vida do homem, a ciência diz que o vicio leva a dependência, ou seja, você fica dependente daquele mal para viver, mas devemos crer que a única dependência que temos que ter é ao Espírito Santo de Deus e a palavra do Testemunho, pois o vicio mata, mas a palavra de DEUS e o Espírito Santo dão vida.

SENTIMENTOS: Talvez haja inúmeras pessoas presas nesta área que consideramos uma das mais vulneráveis na vida do ser humano. E a que o diabo mais procura investir, lançando setas malignas nos sentimentos e com isso levando muitas jovens a engravidar de namorados, homens e mulheres se meterem em casamentos no qual DEUS não está no negócio, e conseqüentemente causando muitos sofrimentos nas famílias.

Relacionamento em que ambos se espancam, sem amor, sem respeito, sem objetivo, sem fidelidade e sem comunhão; gerando assim traumas nas vidas que só DEUS, pode apagar inclusive dependendo do grau em que a pessoa esteja sendo atingida pode levá-la até mesmo a tentativa ou ao suicídio.

DEUS nos tem concedido por misericórdia a palavra de ciência e o dom de cura, por isso escrevemos baseados no que temos recebido do SENHOR, não de nós mesmos. Outro objetivo de satanás com essa cadeia é condicionar a vida das pessoas à outra, aceitando conselhos que muitas das vezes são inspirados pelo diabo, e levando-as a fazer coisas sem pensar nas conseqüências.
Nossas vidas têm que está condicionada somente ao Espírito do Senhor e a palavra do testemunho. (Jo 8:32).

PRISÃO NA MENTE: Este tipo de prisão acontece quando a pessoa aceita a palavra de satanás que passa então a condicionar as suas ações usando a mente e interferindo no que a pessoa passa a pensar, queremos aqui deixar bem claro que satanás não sabe o que pensamos, mas ele pode sugestionar palavras, se aceitas, vão influenciar nos pensamentos do homem.
Pois conhecer o que pensamos antes mesmo de pensarmos (Sl.139) só DEUS que é o­nisciente. Isto significa ser conhecedor de todas as coisas; atributo exclusivo de DEUS.

TRAUMAS: Há três maneiras de a pessoa ser atingida por traumas, que é outra terrível prisão sem muro de satanás. São elas pelo que a pessoa vê, ouve ou pelo que fala:

Pelo que VÊ:

Há certas ações demoníacas através de cenas (imagens) de fatos dolorosos da vida, que quando as pessoas vêem, funcionam como um flash que vão reproduzir as lembranças na mente (alma).

Sendo assim, sempre que lembrar-se do fato sentirá os sintomas e conseqüências, mesmo que já tenha passado muitos e muitos anos.

Pelo que OUVE:

Satanás fala, cuidado! E ele tem várias maneiras de falar. Ele pode estar presente em uma pessoa bem próxima a você e naquele momento usar uma palavra que fira a sua mente (alma).

E você se vê não conseguindo esquecer o fato e sempre que vê uma cena na tv, cinema, dvd, ao vivo e etc... a sua mente fica condicionada ao que ele falou a você, diretamente ou usando alguém que não tem o Espírito de DEUS.

Pelo que FALA:

JESUS disse: (Mt 15:11), o que contamina o homem é o que sai da boca, por isso os dois fios da espada que é um dos símbolos da palavra de DEUS, tanto pode ferir aos outros mas pode e vai primeiramente ferir a você. Cuidado com o que falas! Pois por tuas palavras serás julgado e por ela condenado.

Existem muitas outras prisões sem muros que satanás tem lançado por ai, mas cremos que com este esclarecimento básico irá despertar a sua atenção para o fato.

CONCLUSÃO

Creia no Espírito de DEUS, pois Ele é vivo, nos falará e nos ensinará todas as coisas. Pedindo sabedoria ao Senhor, Ele nos concederá discernimento e sobretudo equilibrio; em não espiritualizar todas as coisas pois o homem é um ser formado por corpo, alma e espírito.

Nenhum comentário: